segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Se arrependimento matasse

A cúpula da TV Globo não apostava na minissérie 'Maysa - Quando Fala o Coração'. Por isso, pediu ao autor Manoel Carlos para encurtar a produção, que passou a ter apenas nove capítulos, em vez dos 16 planejados. Resultado: arrependimento total. Segundo a coluna 'Zapping', da Folha de S. Paulo, a história de vida conturbada da cantora tem rendido à emissora médias próximas aos 30 pontos desde a estreia.

Visite o site oficial da minissérie

Ainda de acordo com a coluna, por conta dos altos índices no Ibope, a Globo deseja convencer os filhos de Elis Regina a autorizar uma minissérie sobre sua vida. Apesar de terem brigado muito quando vivas, as duas grandes cantoras acabaram unidas por um ponto: o romance com o produtor e compositor Ronaldo Bôscoli, interpretado com louvor por Mateus Solano. O ator de 27 anos participou recentemente da novela 'Beleza Pura' , da minissérie 'JK' e do filme 'Linha de Passe', de Walter Salles, mas só com 'Maysa' veio o reconhecimento. (Assista à entrevista com o ator, que foi ao ar no último domingo, no Fantástico).

Solano e Larissa Maciel, intérprete da protagonista da trama, estão entrosados e oferecem ao público ótimas cenas, sejam elas cômicas ou dramáticas. A cena em que se conhecem em Maricá, no litoral fluminense, teve charme, humor e ousadia. Elementos que a mãe do diretor da minissérie, Jayme Monjardim, nunca dispensou. Talvez esteja aí a explicação para tanto sucesso.

Nenhum comentário: