terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Troca de estratégia

Nesta terça-feira, às 23h15, vai ao ar o segundo episódio da terceira temporada de 'Troca de Família', da Record. O primeiro capítulo, exibido no último dia 13, provou que o programa está com fôlego bastante renovado. Desirrê Lopes, que vive numa aldeia hippie em Arembepe, na Bahia, e Maria Auriene, uma dona de casa de São Bernardo, no ABC paulista, protagonizaram momentos tensos e engraçados ao lado das novas famílias.

O que se espera é que nesta terça haja mais surpresas. A segunda troca do reality show envolverá Beatriz, de Belo Horizonte (MG), e Adriana, de Osasco (SP). A primeira tem dois filhos, de 9 e 7 anos, e preza por saúde e beleza. A família pratica esportes, não bebe ou fuma e só consome produtos naturais. Já Adriana tem 38 anos, três filhos adolescentes e é casada com Rafael, de 23. A família é liberal e independente. O marido, bagunceiro, adora agitar a casa com os ensaios de sua banda de rock.

O reality que, em sua segunda temporada, chegou a liderar o Ibope no horário, parece ter encontrado a fórmula certa. A versão americana 'Troca de esposas', exibida pelo canal 'People + Arts', é mais prazerosa de assistir porque, desde sempre, trouxe a receita que só agora a Record parece ter descoberto. O grande trunfo é explorar ao máximo as diferenças entre as famílias. Só daí surgem aqueles conflitos que todo telespectador se delicia ao assistir.

Nenhum comentário: